Notícias | Top Spin
Filhos de Federer fazem US$ 70 vendendo limonada
13/03/2018 às 14h28

Indian Wells (EUA) - Viajando boa parte do circuito ao lado de toda a família, que além da esposa Mirka inclui os quatro filhos, as duas meninas Charlene Riva e Myla Rose e os meninos caçulas Leo e Lenny, o suíço Roger Federer está acompanhado nestas duas semanas em Indian Wells, onde preferiu alugar uma casa para a família.

"Faz alguns anos que alugamos uma casa aqui, mas em Miami ficamos em hotel. Você adota certas rotinas, especialmente quando têm filhos", disse o número 1 do mundo em entrevista ao Tennis Channel, na qual revelou que não é apenas o patriarca da família Federer que sabe fazer dinheiro.

"Eles ficam curtindo a piscina, vendendo limonada no outro lado da rua. Ontem fizeram US$ 70, foi fantástico. Infelizmente eu perdi tudo isso porque passei o dia aqui, mas eles aproveitaram. Nossos vizinhos são muito generosos com as crianças e eles se divertem bastante", contou o suíço.

Atual campeão do Masters 1000 de Indian Wells, Federer já está nas oitavas de final. Sua última vítima foi o sérvio Filip Krajinovic e o próximo obstáculo será o francês Jeremy Chardy. Ele precisa alcançar pelo menos as semifinais para continuar ostentando o posto de número 1 do mundo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis