Notícias | Dia a dia
Wozniacki faz estreia fácil, convidadas surpreendem
10/03/2018 às 23h16

Wozniacki tem um quadrante exigente em Indian Wells

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - De olho na volta à liderança do ranking e do segundo grande título da temporada, a dinamarquesa Caroline Wozniacki começou com vitória tranquila sua campanha no Premier de Indian Wells. A cabeça 2 superou a veterana espanhola Lara Arruabarrena, saída do qualificatório, por 6/4 e 6/1.

Sua adversária de segunda-feira será a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, que mais cedo surpreendeu a estoniana e cabeça 28 Anett Kontaveit, por 6/2 e 6/4. O quadrante de Wozniacki é exigente. A russa Daria Kasatkina, cabeça 20, avançou com desistência da tcheca Katerina Siniakova e aguarda a vencedora da madrugada entre Sloane Stephens e Victoria Azarenka.

Com chance de recuperar o terceiro posto do ranking após a queda inesperada de Garbiñe Muguruza, a ucraniana Elina Svitolina superou a alemã Mona Barthel, por 6/4 e 6/3, e enfrentará Carla Suárez por vaga nas oitavas, depois que a espanhola superou a taiwanesa Su-Wei Hsieh, por 6/4, 2/6 e 6/3.

Duas convidadas causaram grandes surpresas. A local Danielle Collins tirou nada menos que Madison Keys, com placar de 6/3 e 7/6 (7-1), enquanto a russa Sofya Zhuk, de apenas 18 anos, superou a eslovaca Magdalena Rybarikova, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/5.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis