Notícias | Dia a dia
Mamães, Serena e Azarenka vencem bem na estreia
09/03/2018 às 08h35

Azarenka ainda vive batalha judicial pelo filho

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Duas ex-número 1 do mundo que se tornaram mamães fecharam a rodada desta quinta-feira no Premier de Indian Wells e ambas conseguiram avançar. Tanto a norte-americana Serena Williams, que não joga desde o Australian Open do ano passado, quanto a bielorrussa Victoria Azarenka, afastada desde Wimbledon, venceram seus jogos em sets diretos.

Serena foi a primeira a entrar em quadra, desafiou a cazaque Zarina Diyas e levou a melhor com o placar final de 7/5 e 6/3, após 1h32 de confronto. Na segunda rodada, a caçula das irmãs Williams irá desafiar a belga Kiki Bertens, atual 29 do mundo em simples, que perdeu os dois duelos anteriores que travaram.

Um pouco mais tarde foi a vez de Azarenka também triunfar. Ela precisou de 1h43 para suplantar a britânica Heather Watson com parciais de 6/4 e 6/2. Sua próxima adversária será a norte-americana Sloane Stephens, atual campeã do US Open, mas que desde então venceu apenas dois jogos. Será o quarto encontro entre elas, o primeiro longe de Melbourne, onde a bielorrussa sempre se deu bem.

Segunda mais bem cotada, a dinamarquesa Caroline Wozniacki conheceu sua rival de estreia. Entrando direto na segunda rodada, ela enfrentará a espanhola Lara Arruabarrena, que manteve o embalo do quali e superou a ucraniana Lesia Tsurenko de virada, com 3/6, 6/3 e 6/4. Será o primeiro duelo entre as duas no circuito.

A francesa Caroline Garcia também viu a definição de sua primeira oponente. Sétima pré-classificada, ela medirá forças com a atleta da casa Jennifer Brady, que conseguiu virada para tirar a romena Mihaela Buzarnescu com o placar final de 3/6, 6/4 e 6/2. Garcia venceu a romena no ano passado em Estrasburgo, na única partida que tiveram.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis