Notícias | Dia a dia
'Devem ter grandes expectativas comigo', diz Serena
06/03/2018 às 08h49

Serena venceu Bartoli e perdeu para Zhang

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - Depois de marcar seu retorno ao circuito em uma partida de duplas pela primeira rodada do Grupo Mundial I da Fed Cup, a norte-americana Serena Williams voltou a disputar partidas nesta segunda-feira, em um evento de exibição no Madison Square Garden, o Tie Break Tens, disputado em duelos de apenas 10 pontos, como o match-tiebrak das duplas.

A ex-número 1 do mundo começou sua campanha derrubando a francesa Mario Bartoli, campeã de Wimbledon em 2013 e que também está voltando ao circuito depois de uma aposentadoria de quatro anos e meio. Na semifinal, a caçula das irmãs Williams foi superada pela chinesa Shuai Zhang com o placar de 13-11.

"Eu acho que todos devem ter grandes expectativas comigo. Você tem que acreditar em si mesma mesmo que ninguém mais acredite", falou a norte-americana após a derrota em sua segunda partida. "Ela tem poder e sabe como jogar. Foi uma partida incrível", falou a irmã Venus, que não passou da estreia.

Venus foi superada pela ucraniana Elina Svitolina, atual número 4 do mundo, que depois eliminou outra tenista da casa, a norte-americana Coco Vandeweghe, para mais tarde sagrar-se campeã sobre a chinesa Zhang, marcando 10-3 para faturar uma premiação de US$ 250 mil.

A participação no evento serviu de aquecimento para o retorno de Serena ao circuito da WTA, no Premier de Indian Wells, que começa nesta semana. Sua estreia no torneio californiano será contra a cazaque Zarina Diyas e já na terceira rodada poderá cruzar com a irmã mais velha Venus, que abre campanha contra a romena Sorana Cirstea.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis