Notícias | Dia a dia
Bia reconhece dia irregular: 'Foi uma vitória mental'
28/02/2018 às 09h31

Bia marcou terceira vitória em seis jogos na temporada

Foto: Arquivo

Acapulco (México) – A paulista Beatriz Haddad Maia teve altos e baixos, encarou dois sets bem equilibrados mas depois deslanchou e superou sua estreia no WTA de Acapulco, sua quarta competição em piso sintético desta temporada.

“Foi uma vitória mental, em que consegui manter a cabeça firme e positiva, apesar de não ter jogado meu melhor tênis", analisou a canhota paulista, que derrotou a britânica Heather Watson, 71º do mundo, por 7/5, 4/6 e 6/1, após 2h33.

"No segundo set, ela teve 4/1 e eu quase busquei ali, voltei para o jogo. As duas oscilaram bastante, mas me mantive mais sólida no terceiro set para vencer a partida”, afirmou.

Nas oitavas de final, por volta de 20h30 desta quarta-feira, a tenista número 1 do Brasil e 60ª do mundo terá pela frente a francesa Kristina Mladenovic, cabeça de chave 2 e 14ª colocada. O confronto é inédito.

“Mais um jogo duro. Mladenovic defende o final aqui, é sólida, tem um bom ranking e muita experiência, mas me sinto pronta e bem preparada para enfrentá-la”.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis