Notícias | Dia a dia
Kerber vence e desafia Wozniacki nas quartas
15/02/2018 às 20h14

Kerber lidera o histórico contra Wozniacki por 8 a 5

Foto: Divulgação

Doha (Qatar) - No jogo que encerrou a roadada das oitavas de final do WTA Premier de Doha, a alemã Angelique Kerber confirmou a última vaga nas quartas. Kerber venceu de virada a britânica Johanna Konta com parciais de 1/6, 6/1 e 6/3 em 1h51 de disputa.

Com o resultado, Kerber garantiu o encontro com a número 1 do mundo Caroline Wozniacki. As duas jogadoras já se enfrentaram treze vezes e a canhota alemã lidera o retrospecto por 8 a 5, além de ter vencido os últimos dois duelos.

A partida entre Wozniacki e Kerber começa por volta das 13h30 (de Brasília) desta sexta-feira pode valer a permanência da dinamarquesa na liderança do ranking. Isso porque se a romena Simona Halep confirmar o favoritismo contra a 48ª colocada norte-americana Catherine Bellis no início da rodada, Wozniacki fica obrigada a vencer seu jogo para permanecer no topo do ranking.

A programação desta sexta-feira começa às 10h30 (de Brasília) com a partida entre a espanhola Garbiñe Muguruza e a francesa Caroline Garcia, seguido pelo jogo entre Halep e Bellis. Kerber e Wozniacki fazem o terceiro jogo do dia. O último jogo do dia será iniciado a partir das 15h e envolve a tcheca Petra Kvitova e a alemã Julia Goerges.

 

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis