Notícias | Dia a dia
Berdych vence e faz quartas, Zverev decepciona
14/02/2018 às 19h36

Berdych enfrenta o belga David Goffin nas quartas de final

Foto: Divulgação

Roterdã (Holanda) - Campeão do ATP 500 de Roterdã em 2014, Tomas Berdych já está nas quartas de final do torneio holandês em quadras duras e cobertas. O tcheco marcou nesta quarta-feira uma boa vitória por 6/1 e 6/2 sobre o sérvio Viktor Troicki para avançar na competição.

Berdych só volta a jogar na próxima sexta-feira, data em que enfrenta o belga David Goffin por vaga na penúltima rodada. O tcheco, ex-top 5 e atual 17º do ranking, venceu dois dos três duelos anteriores contra o atual número 7 do mundo.

O resultado mais surpreendente desta quarta-feira ficou por conta da eliminação de Alexander Zverev, cabeça 3 do torneio e quarto no ranking mundial, que perdeu por 6/4 e 6/3 para o experiente italiano de 33 anos Andreas Seppi.

Ex-top 20 e atual 81º do mundo, Seppi entrou no torneio como lucky-loser e enfrenta nas quartas de final o vencedor da partida entre o francês Pierre-Hugues Herbert e o russo Daniil Medvedev. Já Zverev segue sem resultados expressivos em uma temporada de apenas cinco vitórias até aqui.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis