Notícias | Dia a dia
Mattek-Sands marca retorno para Indian Wells
14/02/2018 às 16h15

Mattek-Sands reeditará parceria com Safarova

Foto: Arquivo

Phoenix (EUA) - A norte-americana Bethanie Mattek-Sands está bem perto de voltar às quadras. Ela não joga desde Wimbledon, no ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho, em partida de simples contra a romena Sorana Cirestea, e já tem retorno garantido no Premier de Indian Wells.

Ao lado da parceira tcheca Lucie Safarova, a norte-americana anunciou através das redes sociais, na última terça-feira, que as duas estarão no torneio californiano. "Estamos juntando a banda de novo. Estou empolgada por ser meu primeiro torneio nesse retorno", afirmou Mattek-Sands.

"É estranho pensar que não jogo faz sete meses. Por ais que eu goste de treinar, prefiro os jogos, é por eles que faço o que faço. Mas Lucie está preparada e planejamos jogar juntas também em Miami e Charleston", completou a norte-americana de 32 anos.

Com a lesão sofrida em Wimbledon, Mattek-Sands e Safarova ficaram impedidas de fechar o Grand Slam na sequência, uma vez que elas tinham faturado o título nos outros três torneios e só precisavam da conquista na grama do All England Club para completar a lista.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis