Notícias | Dia a dia
ITF sorteia confrontos dos playoffs da Fed Cup
14/02/2018 às 13h41

Equipe de Belarus jogará em casa pela quinta vez seguida

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A ITF realizou na última terça-feira o sorteio para os confrontos dos playoffs dos Grupos Mundiais I e II da Fed Cup, que serão disputados nos dias 21 e 22 de abril. Destaque para a equipe de Belarus, que voltará a jogar em casa.

Finalista da competição no ano passado, o time bielorrusso fará seu quinto confronto seguido dentro de seus domínios. Depois de uma derrota para a Alemanha no último fim de semana em Minsk, as atuais vice-campeãs receberão a Eslováquia.

Nos outros três duelos que valem vaga na elite da competição, a Romênia recebe a Suíça, a Austrália sedia o confronto contra a a Holanda e a Itália joga em casa diante da Bélgica. Todas as vencedoras disputam o Grupo Mundial I no ano que vem, quem perder ficará no Grupo II.

Já entre os playoffs do Grupo Mundial II, destaque para um duelo que promete equilíbrio entre Rússia e Letônia. Quem perder, terá que disputar o Zonal Euro-Africano I no ano que vem. Algoz do Brasil no Zonal Americano I, o Paraguai jogará contra a Espanha fora de casa. Já o Japão, que venceu a seletiva asiática, recebe a Grã Bretanha. O outro duelo dos playoffs envolve Canadá e Ucrânia.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis