Notícias | Dia a dia
Goffin vence, Kohlschreiber entra na rota de Federer
13/02/2018 às 14h58

Goffin cedeu apenas quatro games em seu jogo de estreia

Foto: Divulgação

Roterdã (Holanda) - A abertura da rodada desta terça-feira pelo ATP 500 de Roterdã definiu mais nomes nas oitavas de final do torneio holandês em quadras duras e cobertas. Destaque para David Goffin. Número 7 do mundo, o belga precisou de apenas 1h04 para derrotar o lucky-loser francês Nicolas Mahut por 6/1 e 6/3.

Goffin agora enfrenta o canhoto espanhol Feliciano López, a quem derrotou nos dois duelos anteriores. O primeiro desses encontros aconteceu no saibro de Monte Carlo em 2016, já a partida mais recente ocorreu no ano passado em Tóquio.

Quem também venceu e já conhece o próximo adversário é Viktor Troicki. O sérvio derrotou o alemão Jan-Lennard Struff por 1/6, 7/6 (7-5) e 6/2. Seu próximo adversário é o tcheco Tomas Berdych, a quem derrotou apenas uma vez em sete duelos anteriores.

Ainda nesta terça-feira, o alemão Philipp Kohlschreiber venceu o jovem russo Karen Khachanov por 3/6, 7/6 (7-1) e 7/6 (7-5) e entra em rota de colisão com Roger Federer. O suíço, que luta pela liderança do ranking mundial joga a partir das 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira contra o belga vindo do quali Ruben Bemelmans.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis