Notícias | Dia a dia
Muguruza vai às oitavas, Konta consegue revanche
13/02/2018 às 13h49

Muguruza disputa seu primeiro torneio após a volta de Conchita Martínez

Foto: Divulgação

Doha (Qatar) - A espanhola Garbiñe Muguruza foi a primeira a garantir vaga nas oitavas de final do WTA Premier de Doha. Em jogo que abriu a segunda rodada do torneio no Qatar, Muguruza precisou de 1h27 para marcar as parciais de 6/3 e 6/4 contra a chinesa Ying-Ying Duan.

Em Doha, Muguruza faz seu primeiro torneio desde a chegada de Conchita Martínez a sua equipe. A parceria teve sucesso em Wimbledon durante o título da espanhola. A número 4 do mundo certamente terá um dia de descanso, já que sua próxima rival virá da partida entre a romena Sorana Cirstea e a húngara Timea Babos que se enfrentam na quarta-feira.

Entre os jogos da primeira rodada, destaque para a vitória da britânica Johanna Konta sobre a norte-americana Bernarda Pera por 7/6 (7-5) e 6/1. Número 11 do mundo, Konta conseguiu a revanche contra sua algoz do Australian Open e enfrenta na próxima rodada a vencedora da partida entre a espanhola Carla Suárez Navarro e a ucraniana Kateryna Bondarenko.

Quem também estreou com vitória foi a norte-americana Madison Keys, que marcou as tranquilas parciais de 6/1 e 6/4 sobre a chinesa Qiang Wang para enfrentar a compatriota Catherine Bellis. Já a tcheca Petra Kvitova passou com 6/0 e 6/3 pela turca Cagla Buyukakcay e vai enfrentar a polonesa Agnieszka Radwanska, contra quem tem seis vitórias e cinco derrotas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis