Notícias | Dia a dia
Monteiro e Rogerinho estreiam terça em Buenos Aires
12/02/2018 às 20h23

Rogerinho abre a programação do estádio principal nesta terça

Foto: Divulgação

Buenos Aires (Argentina) - Após a boa vitória de Thomaz Bellucci nesta segunda-feira, outros dois brasileiros estreiam nesta terça no ATP 250 de Buenos Aires. O paulista Rogério Dutra Silva e o cearense Thiago Monteiro iniciam a campanha no saibro argentino.

Rogerinho será o primeiro a entrar em quadra. Vindo do qualificatório na capital argentina, o veterano paulista de 33 anos e 105º do ranking joga às 15h (de Brasília) contra o experiente anfitrião de 30 anos e 50º do mundo Leonardo Mayer. A partida abre a programação do estádio principal.

Já aconteceram dois duelos entre Rogerinho e Mayer e o retrospecto não é bom para o brasileiro. O argentino levou a melhor no challenger de Montevidéu em 2011 e em torneio de mesmo porte em Buenos Aires há dois anos.

Novo número 1 do Brasil depois de ser semifinalista do ATP 250 de Quito e atual 96º do ranking, Monteiro terá um duelo de canhotos contra o espanhol Fernando Verdasco, ex-top 10 e atual 40º colocado. O encontro entre eles é inédito no circuito e começará por volta das 16h30, já que é o segundo da quadra 1 do complexo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis