Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot estreiam com boa vitória em Roterdã
12/02/2018 às 10h22

Melo e Kubot veneram em 1h33 de jogo

Foto: Divulgação

Roterdã (Holanda) - Cabeças de chave número 1, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estrearam nesta segunda-feira no ATP 500 de Roterdã com boa vitória sobre a forte dupla do sul-africano Raven Klaasen com o neozelandês Michael Venus, triunfando com parciais de 7/6 (7-2) e 7/5, depois de 1h33 de confronto.

Primeiros garantidos nas quartas de final do torneio holandês, Melo e Kubot aguarda agora quem passar do embate que de um lado terá o ex-parceiro do mineiro, o croata Ivan Dodig, ao lado do norte-americano Raveev Ram, e do outro a dupla dos irmãos alemães Alexander e Mischa Zverev.

Apesar da vitória em sets diretos, o duo mineiro-polonês começou levando um susto, perdeu os dois primeiros games da partida e por pouco não amargou nova quebra contra no terceiro, quando saíram de 0-40 no saque e salvaram quatro break-points. Eles conseguiram deixar tudo igual no 3/3 e acabaram levando a melhor no tiebreak.

O segundo set foi novamente bastante equilibrado, só que desta vez sem contratempos para Melo e Kubot, que mantiveram todos os saques do começo ao fim. O triunfo começou a ser desenhado com o break conquistado no finalzinho, no 11º game, com eles sacando em seguida para fechar o jogo, concretizando já no primeiro match-point que tiveram.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis