Notícias | Dia a dia
Laura começa a temporada com vitória na Tunísia
07/02/2018 às 15h23

Torneio tunisiano é o primeiro da temporada para a paulistana

Foto: Arquivo

Hammamet (Tunísia) - Depois de jogar até a terceira semana de dezembro e de realizar a pré-temporada em janeiro, Laura Pigossi faz seu primeiro torneio de 2018 no saibro de Hammamet, na Tunísia, e venceu seu primeiro jogo nesta quarta-feira.

Laura é cabeça 3 do torneio e estreou vencendo a espanhola Carla Girbau Romero por duplo 6/4. Em busca de um lugar nas quartas de final, a paulistana que treina em Barcelona enfrenta a italiana Melania Delai.

No torneio de duplas, Laura e a argentina Guadalupe Perez Rojas estrearam na terça e venceram as japonesas Michiru Furuya e Nagisa Morimoto por 7/6 (7-4) e 6/3. Beneficiadas pela desistência da suíça Jessica Crivelletto e da italiana Michele Zmau, elas já estão na semi e aguardam pelas próximas adversárias.

Segunda melhor brasileira no ranking mundial, Laura aparece na 398ª colocação. A jogadora de 23 anos tem como recorde pessoal o 247º lugar alcançado em julho de 2014. Em duplas, ela é a 219ª colocada e chegou a ser 142ª do mundo há menos de dois anos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis