Notícias | Dia a dia
Bia se prepara para a Fed Cup e define calendário
02/02/2018 às 11h28

Bia voltará à Fed Cup depois de dois anos fora

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) -Às vésperas da viagem para o Paraguai, onde o Brasil joga o Zonal Americano I da Fed Cup, entre os dias 7 e 10 deste mês, voltando a defender o país na competição após um hiato de dois anos, a paulista Beatriz Haddad Maia definiu o calendário dos seus próximos torneios no circuito feminino.

"É sempre muito bom representar o Brasil. É uma das raras semanas do ano em que jogamos por equipe. Acredito que nossa equipe está bem preparada. A energia, o espírito de equipe, contam muito na hora do jogo. Tenho certeza que cada uma vai dar o melhor de si para sairmos com a vitória”, afirmou a tenista número 1 do Brasil.

Além de Bia, o capitão Fernando Roese convocou Gabriela Cé, Luisa Stefani e Nathaly Kurata. Sem jogar no saibro desde o ano passado, no WTA de Bol, Croácia, Bia vem se preparando para os confrontos da Fed Cup, na academia Tennis Route, no Rio de Janeiro, e viaja neste domingo, dia 4, para o Paraguai.

“Fazia um bom tempo que não jogava no saibro, mas venho treinando bastante aqui no Rio, estou me adaptando bem e me sinto preparada para as condições”, disse a tenista 61ª do mundo, que também definiu seus próximos torneios no circuito da WTA. Depois da Fed Cup, ela joga Acapulco (26/fev), Indian Wells (07/mar), Miami (20/mar), Monterrey (02/abr) e Bogotá (09/abr).

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis