Notícias | Copa Davis
Zverev enfrenta De Minaur na 6ª, Kyrgios fecha o dia
01/02/2018 às 17h27

Estreante na Davis, De Minaur se destacou no início da temporada

Foto: Divulgação

Brisbane (Austrália) - O duelo entre Austrália e Alemanha é um dos mais aguardados para o primeiro fim de semana de Copa Davis da temporada por conta da presença das principais estrelas dos dois países, Nick Kyrgios e Alexander Zverev, que estão entre as atrações nos três dias de evento na Pat Rafter Arena, em Brisbane.

Zverev será o primeiro a entrar em quadra, a partir da meia-noite desta sexta-feira. Número 5 do mundo, o alemão será desafiado pela jovem promessa australiana de 18 anos Alex De Minaur, destaque nos ATPs de Brisbane e Sydney no início deste ano e 139º do ranking mundial.

Na sequência, será a vez de Nick Kyrgios assumir o papel de favorito. Vindo de um bom início de temporada, com direito a um título na primeira semana do ano, o atual 17º do ranking encara o 58º colocado alemão Jan-Lennard Struff. Já um eventual duelo com Zverev está marcado para à meia-noite de domingo.

A convocação australiana ainda tem outros três nomes, Matthew Ebden, John Millman e John Peers. Desses, é certo que Peers estará no jogo de duplas no sábado, que acontece à 1h. Já a seleção alemã convocou ainda Peter Gojowczyk e Tim Puetz.

Comentários