Notícias | Dia a dia
Bouchard vence em dia de queda das favoritas
30/01/2018 às 12h39

Cabeça 1, Peng foi eliminada na estreia

Foto: Divulgação/Taiwan Open

Taiwan (Taiwan) - A terça-feira no WTA de Taiwan foi marcada pode duas quedas de favoritas e a vitória da canadense Eugenie Boucahrd, que vive fase ruim e contou com a desistência da chinesa Lin Zhu no começo do terceiro set, quando já havia conseguido a virada e vencia com placar de 1/6, 7/5 e 2/0.

Na segunda rodada, Bouchard terá pela frente a romena Ana Bogdan, uma das surpresas do dia, derrubando a cabeça de chave 1, a chinesa Shuai Peng , com parciais de 6/4 e 6/1. A canadense, que poderá subir quatro lugares no ranking com a solitária vitória, enfrentará Bogdan pela primeira vez na carreira.

Outra eliminada do dia foi a australiana Samantha Stosur, terceira pré-classificada, que foi superada pela japonesa Nao Hibino em sets diretos, com placar de 7/6 (8-6) e 6/2. Na próxima rodada, a nipônica enfrentará a alemã Sabine Lisicki, que bateu a chinesa Yuxuan Zhang com 6/3, 1/6 e 7/6 (7-3).

Nem todas as favoritas que entraram em quadra nesta terça em Taiwan acabaram caindo. Cabeça de chave 7, a polonesa Magda Linette avançou ao marcar parciais de 6/2 e 6/0 para cima da chinesa Xinyun Han e terá agora pela frente a sueca Johanna Larsson.

Outra que avançou foi a francesa Pauline Parmentier, oitava pré-classificada, que bateu a japonesa Kurumi Nara de virada, com placar final de 1/6, 6/4 e 6/1. Seu próximo obstáculo na competição será a chinesa Yafan Wang que estreou contra a japonesa Risa Ozaki e triunfou com parciais de 6/2 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis