Notícias | Dia a dia | Australian Open
Soares e Demoliner estão na chave de duplas mistas
17/01/2018 às 12h33

Soares reedita a parceria com a canhota russa Makarova

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - O Brasil tem dois representantes na chave de duplas mistas do Australian Open. O mineiro Bruno Soares e o gaúcho Marcelo Demoliner atuam ao lado de suas respectivas parceiras estrangeiras em busca do título em Melbourne.

Soares reedita a parceria com a russa Ekaterina Makarova, que o acompanhou no título de mistas do US Open em 2012. Eles vão estrear contra a chinesa Yifan Xu e o neozelandês Marcus Daniell. Se vencerem, a segunda rodada certamente será contra uma dupla australiana, que pode ter Samantha Stosur e Sam Groth ou Priscilla Hon e Matt Reid.

A parceria de Soares e Makarova está no mesmo lado da chave dos cabeças 2 locais John Peers e Casey Dellacqua, que podem cruzar o caminho do mineiro e da russa na semifinal. Em possíveis quartas de final, há chance de enfrentar a tcheca Andrea Sestini-Hlavackova e o francês Edouard Roger-Vasselin.

Já Demoliner estará ao lado da veterana espanhola Maria José Martínez-Sanchez, com quem já jogou em Wimbledon. O gaúcho e sua parceira estreiam contra a dupla norte-americana de Nicole Melichar e Nicholas Monroe. É possível um confronto com o britânico Jamie Murray e a taiwanesa Latisha Chan, principais cabeças de chave, já nas quartas de final.

Comentários