Notícias | Dia a dia
Azarenka consegue 1ª vitória em batalha judicial
15/01/2018 às 23h18

Azarenka ainda não pode deixar a Califórnia com o filho

Foto: Arquivo

Los Angeles (EUA) - A disputa pela guarda do seu filho pode estar perto do fim para a bielorrussa Victoria Azarenka. Segundo informa o TMZ Sports, a ex-número 1 do mundo conseguiu uma importante vitória em primeira instância na briga com o pai de Leo.

Por causa desta batalha judicial com o ex-companheiro Billy McKeague, a bielorrussa não pode viajar, uma vez que enquanto uma definição para a guarda do pequeno Leo seja tomada ele não pode deixar o estado da Califórnia.

Azarenka argumenta que o caso deve ser jugado em Belarus, seu país natal, onde já conseguiu judicialmente a guarda do filho, mas o pai de criança entrou com uma ação na justiça norte-americana pedindo a guarda compartilhada.

A boa notícia para a tenista de 28 anos é que o poder judiciário californiano deu vitória a Azarenka nesta disputa, concordando que o caso não deve ser julgado na Califórnia e tampouco em qualquer lugar dentro dos Estados Unidos.

Entretanto, a decisão ainda não é definitiva, uma vez que o pai de Leo ainda tem três semanas para recorrer da sentença. De qualquer forma, Azarenka dá um enorme passo para conseguir a guarda do filho e assim poder voltar a viajar e jogar pelo mundo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis