Notícias | Dia a dia
Soares e Monteiro contam com novo patrocinador
12/01/2018 às 18h17

Nova marca já aparece nos uniformes de treino e jogo dos dois tenistas

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - O experiente duplista Bruno Soares e o jovem jogador Thiago Monteiro terão um novo patrocinador para a temporada de 2018. Ambos os tenistas tem a carreira gerenciada pela Linkinfirm, do ex-jogador Marcio Torres e serão apoiados pela Angá Asset Management, que irá expor sua marca em seus uniformes de jogo e treino.

"Acreditamos que o esporte é um grande espelho para a vida e estamos muito felizes em apoiar o Bruno e o Thiago, que simbolizam perfeitamente tudo isso. Queremos que nossa marca esteja associada a esse time no longo prazo, demonstrando cada vez mais nosso compromisso com esses valores", disse Frederico de Souza Lima – Sócio fundador da Angá Asset Management.

Bruno Soares que iniciou a temporada com o vice-campeonato do ATP 250 de Doha e na semana que vem disputa o Australian Open com o parceiro Jamie Murray, em busca do segundo título em Melbourne. Dono de dois Grand Slam em duplas masculinas e outros três nas duplas mistas, o mineiro de 35 anos conta agora com o patrocínio da Angá, além da BMG, Aliansce, Asics, Wilson, Sense Bike e Optimum Nutrition.

"É uma satisfação enorme começar uma nova temporada com um novo patrocínio, especialmente de uma empresa que tem valores tão aliados ao esporte. Começo o ano com mais confiança e com a certeza de que vou dar o meu melhor em quadra", disse Bruno Soares, que foi campeão do Australian Open há dois anos.

Thiago Monteiro, que já chegou ao 74o. posto no ranking mundial, terá a Angá Asset Management ao lado da Elemidia, Joma, Babolat e Fundação Beto Stuardt. "Estou muito feliz com esse novo apoio para minha carreira. Sem duvida é muito importante ter o apoio de uma grande empresa como a Angá. É uma motivação a mais para representar bem a marca no circuito e planejar com tranquilidade as competiçõoes ao longo do ano".

O cearense de 23 anos e atual 118º do ranking começou a temporada furando o quali e avançando uma rodada na chave principal do ATP 250 de Pune, na Índia. Entretanto, o canhoto de Fortaleza não manteve o embalo em Melbourne e caiu ainda na primeira rodada do qualificatório. Sua volta às competições deverá ocorrer no ATP 250 de Quito, a partir de 5 de fevereiro.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis