Notícias | Dia a dia
James Blake será o diretor do torneio de Miami
12/01/2018 às 15h26

Miami (EUA) - Mudanças no comando do torneio de Miami, que até o ano passado era capitaneado pelo norte-americano Adam Barrett, agora terá o ex-tenista profissional Jame Blake no comando, que já será o responsável pela competição em 2018.

"Fico muito feliz pela oportunidade de dirigir o Miami Open, torneio que está entre os melhores nos últimos 30 anos", disse o ex-número 4 do mundo, que se aposentou do circuito em 2013 e tem como melhores resultados na Flórida duas quartas de final (2006 e 2008).

"Como tenista sempre gostei muito de jogar em Miami e estou entusiasmado pela oportunidade de assumir essa experiência de comandar o torneio para levá-lo a um nível ainda melhore para jogadores, patrocinadores e todos os fãs", complementou Blake.

Blake seguira os passos do alemão Tommy Haas, que assumiu como diretor de Indian Wells no ano passado. O norte-americano terá uma árdua missão em 2019, quando o torneio de Miami irá mudar de sede, deixando o Crandon Park rumo ao Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins, time da NFL.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis