Notícias | Dia a dia
Juvenis brasileiros conhecem rivais em Traralgon
12/01/2018 às 13h31

Wild entrou no top 10 do ranking juvenil e está entre os favoritos em Tralagon

Foto: Arquivo

Traralgon (Austrália) - Os quatro juvenis brasileiros que disputarão o Australian Open da categoria atuam em um torneio preparatório na cidade de Traralgon. O paranaense Thiago Wild, o pernambucano João Lucas Reis e os paulistas Matheus Pucinelli e Igor Gimenez estão no evento ITF G1 no piso duro australiano.

Todos os atletas nacionais estreiam neste sábado no torneio que vai até quinta-feira. Wild é o único brasileiro a figurar entre os cabeças de chave. Nono favortio, o paranaense estreia contra o britânico Jake Draper.

Gimenez é outro brasileiro com adversário britânico e esreia deiante de George Loffhagen. João Lucas Reis será desafiado pelo convidado australiano Rinky Hijikata, enquanto Matheus Pucinelli encara o cabeça 6 taiwanês Chun Hsin Tseng.

O torneio em Tralagon vale 150 pontos para o ranking mundial juvenil da ITF. Os quatro brasileiros inciam o ano no top 50 da categoria, sendo que Wild é número 9 do mundo, Reis é o 30º colocado, uma posição acima de Pucinelli e Gimenez aparece na 46ª posição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis