Notícias | Dia a dia
Fognini e Lorenzi fazem festa italiana em Sydney
10/01/2018 às 09h52

Fognini fez grande duelo contra Dolgopolov

Foto: Arquivo

Sydney (Austrália) - Mesmo num piso sintético rápido, Fabio Fognini e Paolo Lorenzi brilharam no complemento da segunda rodada do ATP 250 de Sydney. Fognini conquistou sua segunda vitória em sete duelos diante de Alexandr Dolgopolov, por 3/6, 6/3 e 6/4, e Lorenzi voltou a vencer Albert Ramos, cabeça 1 da semana, por 6/3 e 7/5.

Fognini nunca havia passado da segunda rodada em Sydney em três participações anteriores e fez o melhor jogo do dia. Seu adversário das quartas será o canhoto francês Adrian Mannarino, que não encarou break-points na vitória de 6/2 e 6/1 em cima de Ricardas Berankis.

Lorenzi ganhou pela terceira vez em quatro duelos diante de Ramos com incrível eficiência no saque, tendo atingido 90% de pontos vencidos com o primeiro saque e com isso evitado quatro break-points. Ramos foi cabeça 1 duas vezes na carreira e em ambas parou na estreia. Aos 36 anos, Lorenzi enfrentará agora o quali Daniil Medvedev, que venceu Jared Donaldson por 6/3, 4/6 e 7/5.

O cabeça 2 Gilles Muller levou um susto, viu o local John Millman sacar para fechar o primeiro set, mas o adversário vacilou e o atual campeão anotou 7/6 (7-5) e 6/4 para ir às quartas, onde irá enfrentar o francês Benoit Paire, vencedor do argentino Leo Mayer, por 6/2, 3/6 e 6/1.

Outro veterano, o canhoto Feliciano Lopez ganhou do cabeça 3 Diego Schwartzman, 6/3 e 7/6 (7-1), e terá pela frente a sensação australiana Alex de Minaur, que se favoreceu ao abandono do bósnio Damir Dzumhur quando já vencia por 6/2 e 3/0.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis