Notícias | Dia a dia
Bia não passa da segunda rodada em Hobart
09/01/2018 às 10h37

Bia agora segue para a disputa do Australian Open

Foto: Divulgação

Hobart (Austrália) - Acabou nesta terça-feira a incursão da paulista Beatriz Haddad Maia pelas quadras do WTA de Hobart. Ela foi superada na segunda rodada do torneio pela belga Elise Mertens, cabeça de chave número 2, perdendo em sets diretos, com placar final de duplo 6/4, depois de 1h26 de confronto.

Classificada para as quartas de final, Mertens ainda não sabe quem irá enfrentar na próxima rodada. A belga de 22 anos espera por quem passar do duelo entre a norte-americana Varvara Lepchenko e a romena Monica Niculescu, que estreou vencendo a compatriota Irina-Camelia Begu, sexta pré-classificada, anotando parciais de 6/3 e 6/2.

Outra favorita eliminada nesta terça foi a tcheca Katerina Siniakova, que não conseguiu fazer valer a condição de cabeça de chave 8 contra a norte-americana Alison Riske e parou na primeira rodada, caindo com placar final de 2/6 ,6/3 e 7/5. Na próxima fase, Riske enfrentará a belga Kirsten Flipkens.

Já a ucraniana Lesia Tsurenko não deu chances para zebra e garantiu um lugar nas quartas de final em Hobart. A quinta mais bem cotada superou a cazaque Yulia Putintseva em sets diretos, com 6/3 e 6/2, e agora espera pela vencedora do duelo entre a chinesa Shuai Zhang e a bielorrussa Aryna Sabalenka.

Também já está nas quartas a croata Donna Vekic, que mediu forças com a tcheca Marketa Vondrousova e triunfou por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Ela agora vai medir forças com quem passar do confronto que de um lado tem a convidada da casa Jaimee Fourlis e a quali britânica Heather Watson.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis