Notícias | Dia a dia
Kerber celebra a volta ao caminho das vitórias
08/01/2018 às 18h38

Kerber inicia a temporada com cinco vitórias seguidas

Foto: Divulgação

Sydney (Austrália) - A boa estreia no WTA Premier de Sydney além das quatro vitórias durante a participação na Copa Hopman na semana passada animam Angelique Kerber. A ex-número 1 do mundo, que não teve uma boa temporada em 2017 e atualmente aparece no 21º lugar do ranking, celebra a volta ao caminho das vitórias.

"Eu disse adeus a 2017. Estou tentando mudar um pouco as coisas e estou começando o ano com uma mentalidade nova. Ter um jogo como o de hoje ou os da semana passada me trazem muita confiança", disse Kerber após a vitória por 6/7 (3-7), 7/6 (10-8) e 6/2 sobre a tcheca Lucie Safarova em Sydney.

"Essa partida me mostrou que mesmo que eu não jogue tão bem ou faça uma dupla-falta em um ponto importante, eu ainda estou no jogo e posso me concentrar no ponto seguinte e não desistir de nenhuma bola. Não interessa o que eu tenha feito antes, se foi um erro fácil ou se foi um winner", acrescenta a canhota de 29 anos.

"Isso mostra que estou de volta e tentando jogar meu melhor tênis a cada jogo e a cada ponto", complementou Kerber, que enfrenta a norte-americana Venus Williams nas oitavas de final. A alemã lidera o retrospecto contra Venus por 4 a 3.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis