Notícias | Dia a dia
Muguruza e Venus fazem preparação em Sydney
06/01/2018 às 09h48

Muguruza teve participação frustrada em Brisbane

Foto: Arquivo

Sydney (Austrália) - Fortes candidatas ao título do Australian Open, a espanhola Garbiñe Muguruza e a veterana Venus Williams serão as principais favoritas para o WTA de Sydney, torneio de US$ 800 mil que começa já neste domingo e serve como preparativo final ao primeiro Grand Slam da temporada.

Surpreendida em Brisbane, Muguruza aceitou convite e entrou como cabeça 1 em Sydney. Aguarda quem vencer entre Kiki Bertens e uma qualificada. No seu quadrante ficou a alemã Julia Goerges, finalista em Auckland, que faz primeiro jogo contra Samantha Stosur.

No lado superior da chave estão também a letã Jelena Ostapenko e a francesa Kristina Mladenovic. Cabeça 3, Ostapenko tem uma estreia complicada diante da canhoto Ekaterina Makarova.

Venus também entra diretamente na segunda rodada e deve ter trabalho contra quem vencer entre as canhotas Angelique Kerber e Lucie Safarova. O setor promete equilíbrio e ótimos jogos logo na primeira rodada, como Johanna Konta x Agnieszka Radwanska, Anstasija Sevastova x Dominika Cibulkova e Petra Kvitova x Mirjana Lucic.

Sloane Stephens entrou como cabeça 6. A norte-americana não ganhou partidas depois do título inesperado no US Open.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis