Notícias | Dia a dia
Chuva atrapalha e adia final de Auckland em um dia
05/01/2018 às 11h32

Auckland (Nova Zelândia) - Mais uma vez a chuva roubou a cena no WTA de Auckland. Assim como fez no dia anterior, o tempo ruim impediu mais uma vez que as partidas de quartas de final desta sexta-feira fossem disputadas e as adiou agora para o sábado, forçando a organização transferir a final de sábado para domingo.

Mesmo com a final adiada, as jogadoras terão pela frente uma maratona no sábado, em que serão disputadas as quartas e as semifinais. As quatro mais bem cotadas na competição tentam avançar para a penúltima rodada enfrentando adversárias de ranking bem menor.

Cabeça de chave 1, a dinamarquesa Caroline Wozniacki tem pela frente a convidada norte-americana Sofia Kenin, de apenas 19 anos e atual 108ª do mundo. Quem passar deste duelo enfrentará na próxima rodada a vencedora do confronto envolvendo a polonesa Agnieszka Radwanska, quarta pré-classificada e a norte-americana Sachia Vickery, 122ª colocada na WTA.

Do outro lado da chave a segunda mais bem cotada, a romena Julia Goerges, mede forças com a eslovaca Polona Hercog, 110ª do mundo. A vencedora enfrentará na semi quem levar a melhor no duelo entre a tcheca Barbora Strycova, cabeça de chave 3, e a taiwanesa Su-Wei Hsieh, 103 do mundo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis