Notícias | Dia a dia
Bia aprova desempenho e é elogiada por Radwanska
02/01/2018 às 15h24

Bia ainda disputará o WTA de Hobart antes do Australian Open

Foto: Divulgação

Auckland (Nova Zelândia) - Apesar da eliminação ainda na primeira rodada do WTA de Auckland, Beatriz Haddad Maia aprovou o desempenho na partida que fez contra a experiente Agnieszka Radwanska, ex-número 2 do mundo e atual 28ª colocada, que levou a melhor em duelo de três sets.

"Primeiro jogo do ano, estou feliz por estar saudável e conseguindo competir contra as grandes de igual para igual", disse Bia Haddad Maia, após a derrota por 6/2, 4/6 e 6/2 em 1h53 de partida, na madrugada desta terça-feira.

"Tive minhas chances, mas ela é muito sólida. Enfim, tênis é assim, alguém tem que perder e hoje ela mereceu a vitória. Bola pra frente porque o ano só está começando", acrescenta a paulista de 21 anos e 71ª do mundo, que ainda disputa o WTA de Hobart antes do Australian Open. Ela permanece na Nova Zelândia até a próxima sexta-feira, quando irá viajar para a Austrália.

Vencedora da partida, Radwanska também elogiou o tênis apresentado pela número 1 do Brasil nesta terça-feira. "Ela estava jogando muito melhor que seu ranking sugere, então você sempre tem que tomar cuidado com essas jogadoras jovens e talentosas".

"Ela saca muito bem e bate muito forte na bola. Nós vamos vê-la com mais frequência nas quadras centrais", complementou a polonesa de 28 anos, que enfrenta nas oitavas de final a norte-americana Taylor Townsend, 95ª do ranking, por volta das 5h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis