Notícias | Dia a dia
Doente, Kvitova desiste de Brisbane em cima da hora
01/01/2018 às 13h52

Brisbane (Austrália) - O Premier de Brisbane ganhou um desfalque de última hora. Com estreia marcada para esta segunda-feira, a tcheca Petra Kvitova pegou uma doença viral e acabou precisando desistir da competição, dando lugar à britânica Heather Watson, que entrou de lucky-loser e não aproveitou a chance, sendo superada pela estoniana Anett Kontaveit.

"Lamento muito ter que desistir do WTA de Brisbane. Infelizmente peguei um vírus na viagem para a Austrália e não consegui me recuperar a tempo de jogar aqui, um torneio fantástico e sempre muito bom de se começar a temporada", declarou a canhota tcheca, que não jogou no começo do ano passado ainda se recuperando após ter sido atacada com uma faca por um ladrão dentro de casa.

"Acredito que estarei boa para competir em Sydney, na próxima semana", complementou a canhota tcheca, que não terá moleza em seu próximo torneio. Além da atual 29 do mundo, também estão inscritas em Sydney nomes como o da norte-americana Venus Williams, da letã Jelena Ostapenko, da britânica Johanna Konta e da norte-americana Sloane Stephens.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis