Notícias | Dia a dia
Stuttgart terá Sharapova, Muguruza, Kerber e Halep
26/12/2017 às 11h53

Sharapova foi semifinalista do torneio neste ano

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Um dos primeiros torneios da temporada europeia de saibro, o Premier de Stuttgart terá uma ótima seleção de jogadoras na competição de 2018. Além de poder contar com a atual número 1 do mundo, a romena Simona Halep, o evento também terá outras três ex-líderes do ranking: a russa Maria Sharapova, a espanhola Garbiñe Muguruza e a alemã Angelique Kerber .

Maior campeã em atividade, Sharapova ergueu três taças na terra batida alemã (2012, 2013 e 2014) e fez lá seu retorno ao circuito após cumprir pena por doping. Kerber é outra que tem bom histórico dentro de casa, tendo conquistado o título em 2015 e 2016.

Outra que marcará presença na competição, que terá cinco top 10, com a dinamarquesa Caroline Wozniacki, a tcheca Karolina Pliskova e a letã Jelena Ostapenko se juntado a Halep e Muguruza nesta lista, será a atual campeã Laura Siegemund, que surpreendeu e acabou conquistando dentro de casa o maior título da carreira.

Vice-campeã deste ano, a francesa Kristina Mladenovic também voltará ao torneio, deixando ainda mais forte a chave de 2018. Também estará na briga pela conquista a norte-americana Sloane Stephens, atual campeã do US Open, que jogará pela primeira vez no saibro da Porsche Arena.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis