Notícias | Top Spin
Kournikova e Enrique Iglesias são pais de gêmeos
19/12/2017 às 15h21

Kournikova e o cantor espanhol estão juntos há dezesseis anos

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A ex-jogadora profissional russa Anna Kournikova e o cantor espanhol Enrique Iglesias são pais de gêmeos desde o último sábado, segundo informou a revista TMZ. O nascimento das crianças, Nicholas e Lucy, chamou atenção dos meios de comunicação uma vez que a gravidez de Kournikova foi mantida em segredo.

O casal está junto há dezesseis anos. Eles se conheceram em 2001, durante a gravação de um video-clipe e começaram a sair juntos pouco depois. A relação é bastante reservada, já que os dois são poucos vistos em ocasiões sociais. O cantor fez seu último show na Espanha em julho, enquanto a ex-top 10 não aparece publicamente há mais de um ano.

Kournikova completou 36 anos em junho e é seis anos mais jovem que Iglesias. Como tenista, ela foi número 8 do ranking mundial de simples, embora não tenha vencido um torneio da WTA. Ela foi semifinalista de Wimbledon em 1997 e chegou às quartas do Australian Open em 2002. Nas duplas, ela teve maior sucesso ao vencer dois títulos do Australian Open ao lado de Martina Hingis e ser a número 1 do mundo na modalidade.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis