Notícias | Dia a dia
Stephens consegue diploma universitário
14/12/2017 às 19h58

A norte-americana de 24 anos se formou em Comunicação na Indiana University East

Foto: Divulgação

Richmond (EUA) - No mesmo ano em que comemorou seu primeiro título de Grand Slam no US Open, Sloane Stephens conseguiu mais uma conqusita, desta vez no campo acadêmico. A jogadora norte-americana de 24 anos se formou em Comunicação na Indiana University East.

O curso feito por Stephens faz parte da parceria da WTA, por meio da WTBA (Women’s Tennis Benefits Association), com a Indiana University East que oferece uma plataforma on-line para as jogadoras estudarem enquanto viajam pelo circuito. Vinte atletas são beneficiadas pelo programa atualmente.

"Conseguir a graduação é um dos pontos altos da minha vida", disse Stephens após a cerimônia. "A educação sempre foi muito importante para mim e para minha família. Muitas pessoas da minha família possuem diploma universitário, então ter uma formação era um objetivo meu".

"Estou muito feliz por trabalhar com a WTA e com a Indiana University East para que este momento fosse possível. Foi muito bom vir ao campus e me encontrar com tantas pessoas que me ajudaram na busca para conseguir esse diploma", complementa a tenista.

Stephens aparece atualmente na 13ª colocação no ranking da WTA. A campeã do US Open sofreu com lesões no joelho esquerdo na parte final da temporada e perdeu os últimos seis jogos que fez e está sem vitórias desde o título em Nova York. Ela iniciará o ano de 2018 jogando os WTA Premier de Brisbane e Sydney, antes de partir para o Australian Open, em Melbourne.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis