Notícias | Dia a dia
Bouchard ganha convite para jogar em Hobart
14/12/2017 às 17h46

Bouchard já foi finalista do torneio em janeiro de 2016

Foto: Arquivo

Hobart (Austrália) - A canadense Eugenie Bouchard recebeu um convite para a chave principal do WTA de Hobart, que acontece entre os dias 7 e 13 de janeiro, na semana anterior à disputa do Australian Open.

Será a segunda participação de Bouchard no torneio. Em janeiro de 2016, a canadense terminou com o vice-campeonato depois de vencer quatro jogos ao longo da semana e só perder a final para a francesa Alizé Cornet.

"Estou ansiosa para voltar a Hobart em 2018 e agradeço muito ao torneio por me dar um convite", disse Bouchard, que já foi top 5 e hoje é apenas a 82ª do ranking aos 23 anos.

"Será uma ótima preparação para o Australian Open e espero que eu tenha bastante tempo em quadra como quando eu fiz quando eu cheguei na final em 2016", acrescentou a canadense, que iniciará a temporada jogando a Copa Hopman em Perth.

A lista de inscritas em Hobart tem jogadoras que já foram campeãs do torneio como Elise Mertens, Mona Barthel e Alizé Cornet, além de jovens promessas como Naomi Osaka e Marketa Vondrousova. A paulistana Beatriz Haddad Maia está a uma desistência de entrar diretamente na chave.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis