Notícias | Top Spin
Fã consegue terceiro encontro com Bouchard
14/12/2017 às 09h21

Bouchard foi à praia com o fã em Miami

Foto: Reprodução/TMZ

Miami (EUA) - Depois de conseguir um primeiro encontro com a canadense Eugenie Bouchard graças a uma aposta durante o 'Superbowl', o fã da tenista parece que conseguiu conquistar sua confiança. Ele não só ganhou uma segunda chance, mas também um terceiro encontro, na última terça-feira.

O sortudo John Goehrke, de apenas 20 anos, foi flagrado pelo TMZ na praia com Bouchard na praia em Miami, onde a atual 82 do mundo faz sua pré-temporada.

Tudo começou nas redes sociais durante a final da liga de futebol americano. Bouchard apostou que o Atlanta Falcons ficaria com o título após o time da Geórgia liderar o placar por 21 a 0. Desafiada pelo fã no Twitter, ela prometeu que sairia com ele caso o New England Patriots conseguisse a virada.

Derrotada na aposta, a canadense cumpriu a promessa e se encontrou com o fã pouco tempo depois. Eles foram a uma partida de basquete no Barclays Center, em Nova York, e Bouchard saiu satisfeita. "Com certeza [haverá um novo encontro]", disse à época.

"Ele parece ser um cara legal", complementou Bouchard, que não apenas deu a Goehrke uma segunda chance, com uma visita do fã à casa da tenista, mas também agora teve um terceiro encontro, o que levanta uma suspeita de que algo mais sério possa acontecer.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis