Notícias | Dia a dia
Kurata e Piai vencem com facilidade na Bolívia
12/12/2017 às 14h23

Eduarda Piai precisou de apenas 38 minutos para marcar um duplo 6/0

Foto: Arquivo

Santa Cruz (Bolívia) - As paulistas Nathaly Kurata e Eduarda Piai confirmaram o favoritismo e venceram com tranquilidade na última segunda-feira pela rodada de estreia do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Santa Cruz, na Bolívia.

Em apenas 38 minutos, Duda Piai marcou um um duplo 6/0 contra a bolviana Susan Salinas. Quem também não perdeu games foi Kurata, quarta favorita no torneio, que precisou de 44 minutos para vencer a norte-americana Aimee Taurun por duplo 6/0.

Nas oitavas, as duas paulistas se enfrentam. Kurata leva vantagem no retrospecto por 5 a 1, incluindo duas vitórias na atual temporada, uma delas em Campinas no mes de março e outra há nove dias na final de Catanduva.

Quem não teve a mesma sorte foi Rebeca Pereira. A paulista perdeu seu jogo de estreia para a chilena Barbara Gatica com parciais de 6/4 e 6/3.

Três brasileiras estreiam nesta terça-feira. Terceira favorita, Laura Pigossi será desafiada pela boliviana Noelia Zeballos. Outra que enfrenta uma atleta da casa é Marcela Bueno, adversária da convidada Natalia Salinas. Já Flavia Bueno encara a argentina vinda do quali Dolores Molina Portela.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis