Notícias | Dia a dia
Seis brasileiras disputam ITF no saibro da Bolívia
11/12/2017 às 14h05

Laura Pigossi é a terceira favorita no torneio boliviano

Foto: Arquivo

Santa Cruz (Bolívia) - Seis jogadoras brasileiras estão na disputa do ITF de US$ 15 mil realizado no saibro de Santa Cruz, na Bolívia. Na chave, três atletas nacionais aparecem no mesmo quadrante do torneio.

A paulista Nathaly Kurata é a quarta favorita em Santa Cruz e estreia contra a norte-americana Aimee Taurun. Em caso de vitória, ela pode ter um duelo nacional contra Eduarda Piai, que veio do quali e encara a bolviana Susan Salinas.

No mesmo quadrante está Marcela Bueno, que também passou pelo qualificatório e estreia contra a convidada local Natalia Salinas. Ainda na parte de cima da chave, Rebeca Pereira desafia a cabeça 5 chilena Barbara Gatica.

Do outro lado da chave, a paulista Laura Pigossi é a terceira cabeça de chave no torneio. A jogadora que treina na Espanha estreia contra a boliviana Noelia Zeballos. Caso confirme o favoritismo, Laura poderá ter um duelo nacional contra Flavia Bueno, que estreia diante da argentina Dolores Molina Portela.

Carol é vice no Chile - A paulista Carolina Meligeni Alves ficou com o vice-campeonato de duplas no ITF de US$ 25 mil de Santiago. No sábado, Carol e a mexicana Ana Sofia Sanchez perderam a decisão para a belga Tamaryn Hendler e a russa Anastasia Pivovarova por 7/5 e 6/2.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis