Notícias | Dia a dia
Sant'Anna faz quartas no future de Cancún
07/12/2017 às 16h14

Bruno Sant'Anna é o principal cabeça de chave do torneio mexicano

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Principal cabeça de chave do future de US$ 15 mil no piso duro de Cancún, no México, o paulista Bruno Sant'Anna garantiu seu lugar nas quartas de final. Nesta quinta-feira, Sant'Anna venceu o mexicano Mauricio Resendiz por 5/7, 6/4 e 6/2.

Sant'Anna está em sua terceira semana seguida no México e passa das oitavas pela primeira vez. Ele está em busca de sua sexta semifinal da temporada e, para isso, precisa vencer nesta sexta-feira o boliviano Federico Zeballos, cabeça 8 do torneio e 627º do ranking.

Atual 403º colocado aos 24 anos, Sant'Anna tem como melhor ranking o 337º lugar alcanaçado em outubro de 2013. O paulista de São José dos Campos venceu 33 jogos de future e um de challenger nesta temproada e ainda defende 26 pontos no ranking até o fim do ano.

Jordan também nas quartas - Outro brasileiro nas quartas de final de um future é Jordan Correia. O capixaba que treina na Espanha está em sua segunda semana seguida no Cairo, capital do Egito, e venceu nesta quinta-feira o polonês Szymon Walkow por 6/2 e 6/1.

O próximo adversário de Jordan é o espanhol Mario Vilella Martinez, que também é seu parceiro de duplas. Juntos, eles venceram um torneio na semana passada e estão na semifinal nesta semana, contra o catarinense Diego Matos e o espanhol Adrian Exposito.

Orlando Luz e Daniel Silva eliminados - O gaúcho Orlando Luz e o paulista Daniel Dutra Silva foram eliminados nas quartas de final de dois US$ futures de 15 mil no saibro sul-americano. Cabeça 6 em Antofagasta, no Chile, Orlandinho perdeu por 6/2 e 6/3 para o argentino Mariano Kestelboim, segundo cabeça de chave no evento. Já Daniel não confirmou a condição de terceiro favorito no saibro argentino de San Juan e caiu diante do anfitrião Juan Ignacio Galarza por 2/6, 6/3 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis