Notícias | Dia a dia
Paire lamenta não ter podido ajudar na Davis
07/12/2017 às 16h14

Paire tem desavenças com a federação francesa

Foto: Arquivo

Paris (França) - Embora seja atualmente o quinto melhor francês no ranking da ATP, ocupando o 41º lugar, Benoit Paire está bem longe de ser lembrado na hora de defender sua equipe na Copa Davis. Isso porque ele tem suas rusgas com a Federação Francesa de Tênis.

Tudo começou nos Jogos Olímpicos do Rio, no ano passado, quando Paire chegou a ser expulso da Vila Olímpica por Arnaud Di Pasquale, diretor técnico da equipe, que alegou indisciplina do jogador. Do outro lado, o tenista se defendeu e disse que virou bode expiatório.

Por causa do ocorrido, ele chegou a ser impedido de aparecer na convocação seguinte na Davis e desde então não foi chamado. Em entrevista ao Tennisactu, o francês de 28 anos lamentou nçao ter feito parte da equipe que levou seu país ao título da Davis neste ano, encerrando jejum de 10 anos.

"Eu me arrependo de não ter feito parte da equipe, seria um sonho para mim ajudar a França a ganhar a Copa Davis. Tenho problemas com alguns treinadores e pessoas ligadas à federação, mas gostaria de representar o meu país e espero poder fazer isso nos próximos anos", comentou Paire.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis