Notícias | Dia a dia
Bouchard tem segundo encontro com fã
07/12/2017 às 09h32

Montréal (Canadá) - O fã que ganhou uma aposta com a canadense Eugenie Bouchard no 'Superbowl' voltou a se encontrar com a atual 82 do mundo, que nesta quarta-feira postou uma nova foto ao lado dele em sua conta no Twitter.

"Vejam quem veio me visitar", escreveu a canadense de 23 anos, que pela primeira vez desde 2012 ficou sem vencer a premiação de melhor tenista canadense. Eleita entre os anos de 2013 e 2016, desta vez ela foi superada por Bianca Andreescu.

Com apenas 17 anos, Andreescu sagrou-se campeã juvenil de dupmas no Australian Open e em Roland Garros. Ela também participou da equipe canadense na Fed Cup e chegou a ocupar a 143ª colocação no ranking, a maior da carreira até então.

Atualmente na 190ª posição, a jovem tenista de Ontário termina a temporada apenas como a quarta melhor do país na WTA. "Gostaria de agradecer à federação por este prêmio incrível", comemorou Andreescu.

"O meu aprendizado tem sido incrível, venci dois títulos de Grand Slam, consegui entrar na chave de Wimbledon, fiz quartas de final pela primeira vez em um WTA e ainda tive várias vitórias em nível ITF. Estou muito satisfeita com tudo isso", acrescentou a canadense.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis