Notícias | Dia a dia
Pigossi e Pedretti caem nas oitavas no Chile
06/12/2017 às 17h14

Pigossi permitiu a virada diante de rival colombiana

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - Depois de uma rodada com quatro vitórias brasileiras na última terça-feira, as primeiras jogadoras nacionais a entrar em quadra pelas oitavas de final do ITF de US$ 25 mil de Santiago deram adeus à competição. As paulistas Laura Pigossi e Thaísa Pedretti foram eliminadas nesta quarta-feira.

Cabeça 5 do torneio e 399ª do ranking mundial, Laura Pigossi não confirmou o favoritismo. A paulistana de 23 anos e que treina na Espanha permitiu a virada diante da colombiana Maria Fernanda Herazo com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4.

Já a jovem Thaísa Pedretti, jogadora de apenas 18 anos e 574ª colocada, perdeu por 6/1 e 6/4 para a mexicana Marcela Zacarias. Pedretti atingiu o melhor ranking da carreira em novembro, quando apareceu na 572ª posição.

Duas brasileiras jogam na quinta-feira em busca de um lugar nas quartas de final. Embalada pelo título conquistado em Catanduva no último domingo, Nathaly Kurata enfrenta belga Tamaryn Hendler. Já Carolina Meligeni Alves desafia a anfitriã Barbara Gatica.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis