Notícias | Dia a dia
Orlandinho faz quartas no Chile, Daniel avança
06/12/2017 às 15h44

Orlandinho tenta alcançar sua terceira semi do ano

Foto: Arquivo

Antofagasta (Chile) - O gaúcho Orlando Luz está nas quartas de final do future de US$ 15 mil disputado no saibro chileno de Antofagasta. Nesta quarta-feira, Orlandinho venceu o argentino vindo do quali Juan Bautista Otegui por 7/5 e 6/2.

Orlandinho tenta alcançar sua terceira semifinal da temporada e enfrenta na próxima rodada o argentino Mariano Kestelboim, cabeça de chave número 2 do torneio, que venceu o paulista Caio Silva por duplo 6/0.

Atual 589º do ranking, o gaúcho de apenas 19 anos ainda está distante do 449º lugar alcançado em novembro de 2015. Ele precisa de uma boa campanha para minimizar a perda de posições que terá na próxima segunda-feira, quando terá descontados 18 pontos de um título conquistado no ano passado no Uruguai. Os pontos que conseguir no Chile só entram no ranking do dia 18 de dezembro.

Daniel também faz quartas - Brasileiro com maior número de títulos de future, com 23 conquistas no total, Daniel Dutra Silva está nas quartas de final do torneio de US$ 15 mil disputado no saibro argentino de San Juan.

Terceiro favorito no torneio, o canhoto paulista de 29 anos e 346º do ranking derrotou o anfitrião Gonzalo Villanueva por 6/1 e 7/6 (8-6). Seu adversário nas quartas virá do duelo entre os argentinos Juan Ignacio Galarza e Santiago Besada. Já o paulista Augusto Laranja perdeu nas oitavas para o uruguaio Martin Cuevas por 6/2 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis