Notícias | Dia a dia
Djokovic testa raquete nova na pré-temporada
06/12/2017 às 10h32

Djokovic está fazendo a pré-temporada com uma raquete toda preta e segue caminhos de Federer e Nadal

Foto: Craig O Shannessy/Twitter

Monte Carlo (Mônaco) - Depois de sofrer com o cotovelo em 2017, ficando afastado do circuito durante todo o segundo semestre, o sérvio Novak Djokovic parece estar buscando alternativas para a próxima temporada. Uma delas seria a troca de raquete.

O analista da ATP Craig O'Shannessy teve a oportunidade de acompanhar os treinos do sérvio em Monte Carlo, no começo da semana e publicou no Twitter fotos que mostram Djokovic com uma raquete toda preta, algo que chamou a atenção do treinador Darren Cahill, que acredita em uma possível mudança por causa dos problemas no cotovelo.

Foi exatamente o que aconteceu com o suíço Roger Federer no ano passado. Após um 2016 marcado por lesões, principalmente uma nas costas, ele usou a pré-temporada para testar novas raquetes e começou 2017 usando um modelo diferente do anterior. O espanhol Rafael Nadal também aproveitou este período para começar a trabalhar com uma raquete mais pesada.

Djokovic não joga desde Wimbledon e voltará ao circuito no ATP 250 de Doha, onde buscará o tricampeonato. Antes disso, o ex-número 1 do mundo irá participar do Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição em Abu Dhabi, em que espera pelo vencedor da partida entre o austríaco Dominic Thiem e o canadense Milos Raonic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis