Notícias | Dia a dia
Ingressos para o Rio Open começam a ser vendidos
05/12/2017 às 15h27

Rio de Janeiro (RJ) - Em evento realizado nesta terça-feira, o Rio Open anunciou o início da venda de ingressos da edição 2018 do torneio. Os valores variam entre R$ 30 e R$ 550, e as entradas poderão ser adquiridas a partir das 10h do dia 15 de dezembro, no site www.tudus.com.br/rioopen. Já nesta terça-feira, 12h, começou a pré-venda.

As vendas serão feitas online e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Nas compras acima de 3 sessões, será oferecido desconto de 10% no valor total.

Clientes Claro, NET, Itaú, Itaucard e sócios do Jockey Club Brasileiro poderão comprar ingressos na Pré-Venda, que terá início nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, às 12h e se encerrará às 23h59 do dia 14 de dezembro.

A organização do evento irá comercializar pacotes de hospitalidade para o Rio Open 2018. Os pacotes incluem ingressos de Box com 6 assentos e uma vaga de estacionamento. Informações através do e-mail - boxseatsrioopen@immbr.com.

A edição de 2018 do Rio Open segue com os horários de 2017. De segunda-feira a quinta-feira, serão duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A primeira sessão será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A segunda sessão será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis