Notícias | Dia a dia
Orlandinho joga no Chile, Daniel na Argentina
04/12/2017 às 19h06

Orlandinho é o sexto favorito no future chileno de Antofagasta

Foto: Arquivo

Antofagasta (Chile) - Quatro jogadores brasileiros estão na disputa de torneios profissionais de nível future, com premiação de US$ 15 mil, no saibro sul-americano. Enquanto Orlando Luz e Caio Silva estão no Chile, Daniel Dutra Silva e Augusto Laranja foram para a Argentina.

No saibro chileno de Antofagasta, Orlandinho é o sexto favorito. O gaúcho de 19 anos e 589º do ranking fará sua estreia contra o argentino Franco Feitt. Já o santista Caio Silva, 890º, inicia a disputa contra o peruano vindo do quali Alexander Merino.

Já na cidade argentina de San Juan, o canhoto Daniel Dutra Silva é o terceiro favorito. O experiente jogador de 29 anos e 346º do ranking enfrenta um rival vindo do quali. Quem também aguarda a definição do qualificatório para saber quem será seu primeiro adversário é Augusto Laranja, 1.342º do mundo.

Romboli eliminado no México - O carioca Fernando Romboli foi eliminado na estreia do future de US$ 15 mil no piso duro de Cancun, no México. Romboli perdeu por duplo 6/3 para o peruano Mauricio Echazu. O paulista Bruno Sant'Anna é o principal cabeça de chave do torneio e enfrenta um rival vindo do qualificatório.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis