Notícias | Outros
W Experience reúne mercado e lança coleção 2018
04/12/2017 às 18h30

Bellucci é o principal nome da linha tênis da Wilson e prestigiou o W Experience no Jockey Club

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) - Pelo terceiro ano consecutivo, a Wilson realizou o W Experiente, encontro anual que reuniu jogadores, técnicos, jornalistas e personalidades do tênis nacional.

A empresa aproveitou para concretizar o acordo firmado entre a Winners e a Confederação Brasileira que tornou as bolas Wilson oficiais da entidade para 2018.

Também foram apresentados detalhes da nova coleção de calçados e apresentadas as peças que Thomaz Bellucci, João Souza e Guilherme Clezar irão estrear em janeiro. A esperada bola assinada por Roger Federer também chamou a atenção.

No evento, a marca Wilson apresentou o lançamento da linha Urban, uma coleção de calçados casuais que objetiva o conforto no uso fora da quadras. A linha foi desenvolvida pelo grupo de estilistas da empresa e está marcada por cores sóbrias e detalhes discretos.

Por fim, a marca Salomon preparou uma solução maior para 2018, com mais cores e ampla gama de preços, duplicando a que lançou em 2017. Como novidade para o Brasil, a Salomon oferecerá uma linha exclusiva de produtos para Forças Especiais e Exércitos, o mesmo que hoje os Grupos de Elite dos Exércitos dos Estados Unidos e da França utilizam.

A Winners é uma holding que representa e distribui marcas esportivas Wilson e Salomon na América Latina.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis