Notícias | Dia a dia
Cinco brasileiras jogam ITF no saibro chileno
04/12/2017 às 17h22

Thaísa Pedretti é a mais jovem entre as cinco brasileiras do torneio

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - Cinco jogadoras brasileiras estão na disputa do ITF de US$ 25 mil que acontece nesta semana em Santiago. Laura Pigossi, Carolina Meligeni Alves, Nathaly Kurata, Thaisa Pedretti e Flavia Bueno lutam pelo título na capital chilena.

Quarta melhor brasileira no ranking ao ocupar o 399º lugar, Pigossi é cabeça 5 do torneio. A paulistana de 23 anos e que treina na Espanha estreia contra a argentina vinda do quali Eugenia Ganga.

Carol Meligeni Alves inicia sua segunda semana seguida no Chile como sétima favorita na competição. A campineira de 21 anos e 453ª colocada fará seu jogo de estreia contra a convidada local Daniela Macarena Lopez.

A embalada Nathaly Kurata, que no último domingo foi campeã em Catanduva, é a oitava pré-classificada em Santiago. Ela aparece atualmente no 455ª lugar do ranking, mas ainda não teve os doze pontos computados. Sua primeira rival é a argentina Guillermina Naya.

Mais jovem entre as brasileiras em Santiago, a paulista de 18 anos Thaísa Pedretti desafia a argentina Victoria Bosio. Já Flavia Bueno, que passou pelo qualificatório, encara a espanhola Maria Gutierrez Carrasco.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis