Notícias | Dia a dia
Silva e Turini são campeões de duplas em São Carlos
03/12/2017 às 10h07

Caio Silva e Thales Turini disputaram três finais seguidas

Foto: Nelson Toledo/Fotojump

São Carlos (SP) - Depois de dois vice-campeonatos em Santos e São Paulo, o santista Caio Silva e o catarinense Thales Turini venceram o future de São Carlos. Na final realizada no últ‎imo sábado, Silva e Turini derrotaram o carioca Carlos Eduardo Severino e o também carioca, mas que defende a Suécia, Christian Lindell por 6/3 e 6/1.

Aos 26 anos, Silva acumula 18 troféus de duplas em torneios de nível future. Dois anos mais velho, Turini chegou ao 11º troféu. Juntos, os dois já venceram três torneios, sendo dois deles na atual temporada.

"Tivemos uma chave bem complicada neste torneio, salvamos match-point tanto nas quartas quanto na semifinal. Conseguimos superar esses momentos porque a nossa parceira é muito entrosada", disse Caio Silva após a partida.

"Queria agradecer meus treinadores da TennisSquare, em especial, o André (Watanabe) e o Diego (Ganan) por toda a preparação que fizemos. Agradeço também ao meu parceiro que jogou com uma ótima energia", acrescentou o paulista que agora embarca para o Chile, onde disputa o future de Antofagasta.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis