Notícias | Dia a dia
Danielzinho e Pereira vão às quartas em São Carlos
30/11/2017 às 19h01

José Pereira tenta manter embalo após título na capital paulista

Foto: Arquivo

São Carlos (SP) - As últimas vagas para as quartas de final do future de São Carlos foram definidas nesta quinta-feira. Nomes experientes do cirucito como os paulistas Daniel Dutra Silva e Nicolas Santos, além do pernambucano José Pereira avançaram no torneio disputado no saibro do São Carlos Country Clube.

Dono de 23 títulos de future, Daniel confirmou a condição de cabeça 3 ao marcar 6/1 e 6/4 contra o convidado Felipe Garla. O canhoto de 29 anos enfrenta Nicolas Santos, que derrotou Enrique Bogo por 6/2 e 6/0. Danielzinho lidera o histórico contra Nicolas, que tem a mesma idade, por 6 a 2.

Já José Pereira manteve o embalo após o título na capital paulista no último domingo. O pernambucano de 26 anos passou com duplo 6/4 por André Miele. Seu próximo rival será o gaúcho Oscar José Gutierrez, que venceu o paranaense vindo do quali Fernando Yamacita por 6/1 e 6/4.

Os outros dois duelos da próxima fase já eram conhecidos desde a rodada da última quarta-feira. O paulista João Souza, o Feijão, testa seu favoritismo diante do canhoto gaúcho Rafael Matos. Já o também gaúcho Orlando Luz desafia o carioca que defende a Suécia Christian Lindell.

Sell e Sant'Anna se despedem - Dois brasileiros, o catarinense Karue Sell e o paulista Bruno Sant'Anna, se despediram nesta quinta-feira de torneios de nível future no piso duro da América do Norte.

Sell caiu nas quartas de final do future americano de US$ 25 mil em Waco, no Texas, após a derrota por duplo 6/4 para o britânico Alexander Ward, quinto favorito no torneio. Já Sant'Anna não confirmou a condição de principal cabeça de chave no future de US$ 15 mil de Metepec, no México, e perdeu por 7/6 (7-4) e 6/3 para o norte-americano Adam El Mihdawy.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis