Notícias | Dia a dia
Kurata e Rebeca Pereira seguem no ITF de Catanduva
29/11/2017 às 16h51

Kurata é a principal cabeça de chave do torneio em Catanduva

Foto: Arquivo

Catanduva (SP) - A rodada desta quarta-feira foi boa para as favoritas que estiveram em quadra pelo ITF de Catanduva. As quadro cabeças de chave que jogaram, incluindo as brasileiras Nathaly Kurata e Rebeca Pereira avançaram às quartas de final da competição.

Principal cabeça de chave no torneio disputado no saibro do Clube de Tênis de Catanduva, Kurata marcou um duplo 6/4 contra a argentina vinda do quali Dolores Molina Portela. Ela enfentará mais uma argentina, a oitava favorita Sofia Luini que venceu a gaúcha Raquel Martini por 6/2 e 7/6 (7-2).

Kurata já venceu dois títulos na temporada e ocupa atualmente o 457º lugar do ranking aos 24 anos, ficando cada vez mais próxima de seu recorde pessoal que foi a 431ª posição alcançada em 2012. A paulista, entretanto, tem 15 pontos a descontar até o fim do ano.

A quarta favorita Rebeca Pereira avançou com tranquilidade ao derrotar Julia Konishi por 6/0 e 6/4. Sua rival nas quartas será a norte-americana Madison Bourguignon, cabeça 6, que passou com 6/0 e 6/1 pela catarinense de 15 anos Namie Isago.

Outras quatro vagas nas quartas serão conhecidas na quinta-feira. Destaque para a cabeça 2 paulista Eduarda Piai que enfrenta a argentina Maria Jazmin Amicuzi. Outro duelo entre Brasil e Argentina envolve a convidada paranaense Nathalia Gasparin contra a terceira favorita Carla Lucero. Também se enfrentam Giovanna Tomita e Juliana Carvalho, enquanto Erika Pereira enfrenta Alexandra Ferreira da Silva.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis