Notícias | Dia a dia
Feijão, Matos e Orlando vão às quartas em São Carlos
29/11/2017 às 15h48

Feijão enfrenta Rafael Matos nas quartas de final do torneio em São Carlos

Foto: Benedito Barroso/Divulgação

São Carlos (SP) - O paulista João Souza, o Feijão, e os jovens gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos são os primeiros brasileiros garantidos nas quartas de final do future de São Carlos. Os três conseguiram vitórias em sets diretos nesta quarta-feira.

Principal cabeça de chave do torneio disputado no saibro do São Carlos Country Clube, Feijão fez valer o favoritismo. O paulista de 29 anos e 255º do ranking precisou de apenas 1h17 para marcar um duplo 6/2 contra o gaúcho Eduardo Dischinger, 1.035º colocado.

O adversário de Feijão nas quartas será Rafael Matos, que chegou ao melhor ranking da carreira nesta semana ao ocupar o 525º lugar, depois de ter conquistado o future de Santos. O gaúcho de 21 anos venceu por duplo 6/3 o duelo de canhotos contra o paulista Igor Marcondes.

Outro nome da nova geração nas quartas é Orlando Luz. Cabeça de chave número 7, o jogador de 19 anos e 587º colocado passou pelo paulista Alexandre Tsuchiya com parciais de 6/2 e 7/5 para garantir o duelo com Christian Lindell, 326º do ranking. O carioca que defende a Suécia é o segundo favorito e passou com 6/3 e 6/4 pelo jovem paulista de 17 anos Igor Gimenez.

Outras quatro vagas nas quartas serão conhecidas na quinta-feira. Destaque para o cabeça 3 paulista Daniel Dutra Silva, que enfrenta o convidado Felipe Garla, e para o pernambucano José Pereira que vem de título em São Paulo e encara André Miele. Também se enfrentam Nicolas Santos e Felipe Bogo, Oscar José Gutierrez e Fernando Yamacita.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis